Índice:
- Top 12 máscaras de terapia de luz LED
- 1. Pretty LED Beauty Mask
- 2. Máscara facial Dermashine Pro 7 Color LED
- 3. Terapia de luz LED de 7 cores Newkey
- 4. Máscara facial de LED Project E Beauty
- 5. Rejuvenescer a máscara de luz LED
- 6. Máscara facial Aphrona LED para cuidados com a pele
- 7. Máscara de luz LED para rejuvenescimento da pele YOOVE
- 8. Máscara LED Angel Kiss Face
- 9. Máscara de terapia da pele Pure Daily Care Luma
- 10. Máscara de pele Hime Sama LED
- 11. OPERA LEBODY LED Máscara facial para terapia domiciliar profissional
- 12. Máscara facial Crebeau LED
- Como funciona a máscara facial de LED? É eficaz?
- É seguro usar máscaras faciais de LED?
- Dicas para escolher a melhor máscara facial de LED
- Como usar uma máscara de terapia de luz
- Respostas de especialistas para perguntas dos leitores
- 5 fontes
Você já experimentou máscaras de fototerapia? Se não, é hora de você dar uma chance a eles. A fototerapia é a opção de tratamento mais comum para a acne. Embora um médico faça terapia de luz, você mesmo pode experimentá-la com uma máscara facial de LED. Quer saber qual comprar? Aqui está uma lista das 12 melhores máscaras de terapia de luz LED disponíveis no mercado. Role para baixo para verificá-los!
Top 12 máscaras de terapia de luz LED
1. Pretty LED Beauty Mask
A Pretty LED Beauty Mask oferece mistura de cores vermelho, azul, verde, ciano, amarelo, roxo e branco para resolver vários problemas de pele. Este dispositivo possui 150 LEDs que não produzem calor encaixados na máscara. Uma sessão dura 20 minutos. Afirma que aperta a pele, fornece benefícios anti-envelhecimento, reduz manchas escuras, controla a produção de óleo em excesso e minimiza os poros grandes da pele. Esta máscara de tamanho único é ergonomicamente projetada para facilidade de uso. Usar este dispositivo apenas três dias por semana lhe dará resultados.
Prós
- 100% livre de UV
- Tratamento livre de produtos químicos
- Tratamento de nível profissional
- Aumenta o colágeno
- Suaviza a pele
- Ilumina a pele
Contras
- Pode não ser durável.
2. Máscara facial Dermashine Pro 7 Color LED
Esta máscara facial de terapia de luz afirma dar-lhe resultados semelhantes aos de um spa no conforto da sua casa. É inspirado nos produtos de beleza coreanos e emite sete luzes coloridas para abordar uma ampla gama de problemas de pele. É fácil de usar e desenvolvido com a mais recente tecnologia de irradiação de luz. Esta máscara facial contém 150 luzes LED e oferece cinco níveis de intensidade. Você pode ajustar e controlar as cores e a intensidade das luzes com o controlador. Estimula a produção de colágeno, aperta a pele, melhora o tom da pele, suaviza as linhas finas e reduz a vermelhidão.
Prós
- Inclui uma máscara de proteção para os olhos
- Inclui controlador de luz e intensidade
- Cinta elástica ajustável
- Plástico ABS construído
Contras
- Pode parecer pesado
3. Terapia de luz LED de 7 cores Newkey
Esta máscara de fototerapia emite sete luzes coloridas, cada uma abordando problemas específicos da pele, como rugas, pigmentação, linhas finas e endurecimento da pele. A máscara é feita de 150 contas médicas de LED sem UV que não produzem calor e melhoram a textura e tez da pele. Esta máscara de LED é pulverizada com pó branco pérola que a torna à prova de arranhões e fácil de limpar. Ele usa a tecnologia cosmética PDT, uma inovação coreana que permite ajustar a intensidade, a profundidade e o nível de penetração das luzes. Esta máscara facial oferece sete cores - vermelho (650 nm), azul (463 nm), verde (527 nm), roxo (600 nm), azul claro (510 nm), ciano (470 nm) e amarelo (590 nm).
Prós
- Intensidade ajustável
- Controlado remotamente
- 1 ano de garantia
Contras
- Pode parecer pesado
4. Máscara facial de LED Project E Beauty
Esta máscara facial de LED é adequada para todos os tipos de pele e emite sete luzes de diferentes comprimentos de onda. As luzes ultravioleta e não emissoras de calor são seguras para a sua pele e penetram na camada da pele para aumentar o desenvolvimento de colágeno, firmar a pele, reduzir linhas finas e rugas e melhorar sua tez limpando manchas e pigmentação. Ele contém 150 LEDs e tem cinco níveis de intensidade. Você pode usar isso com qualquer soro de pele ou tratamento para melhores efeitos.
Prós
- Intensidade ajustável
- Controlado remotamente
- Tratamento livre de produtos químicos
Contras
- Pode não se ajustar a todas as formas de rosto.
- Pode parecer pesado.
5. Rejuvenescer a máscara de luz LED
Esta máscara facial all-in-one LED rejuvenesce sua pele com 10 minutos de uso diário. Aumenta a produção de colágeno e minimiza acne, rugas e linhas finas. Ele afirma prevenir futuras erupções de acne e dar resultados visíveis dentro de um mês. Esta máscara de fototerapia emite sete luzes de diferentes comprimentos de onda e tem três níveis de ajuste de potência para alterar a intensidade da luz.
Prós
- 3 níveis de ajuste de potência
- Acabamento brilhante brilhante
- Cronômetro integrado
- Fácil de usar
Contras
- Pode parecer pesado.
6. Máscara facial Aphrona LED para cuidados com a pele
Esta é uma máscara facial de LED de grau médico II aprovada pela FDA / 510K. É clinicamente testado em laboratório em animais e humanos para garantir total segurança. Este dispositivo de terapia de luz emite três luzes - vermelha (630 nm), azul (470 nm) e verde (520 nm) para regenerar a pele, tratar acne e reduzir hiperpigmentação e manchas. É revestido com pó perolado e tem um acabamento brilhante. Sua superfície anti-riscos é fácil de limpar com um guardanapo ou pano macio. O pacote inclui um cabo de alimentação, controle remoto, protetor ocular, cinto, manual do usuário e cabo USB.
Prós
- FDA liberado
- Dispositivo de grau médico II
- Certificação CE, RoHS e UL
- Inclui proteção para os olhos
- 1 ano de garantia
- Corpo resistente a arranhões
- Fácil de usar
- Leve
Contras
- Pode causar uma sensação de queimação.
7. Máscara de luz LED para rejuvenescimento da pele YOOVE
Este produto afirma ser o “eliminador de idade” e é um dispositivo de terapia de LED doméstico de 30 minutos. Possui mais de 150 LEDs que emitem sete luzes de diferentes comprimentos de onda. Ele afirma reduzir as rugas e melhorar a elasticidade da pele. Seu design ergonômico se adapta facilmente ao rosto. É sem fio e não irrita a pele.
Prós
- Inclui cobertura para os olhos
- Raios 100% livres de UV
- Garantia de vida
- Confortável
Contras
- Pode embaçar a visão.
8. Máscara LED Angel Kiss Face
Esta máscara facial de LED usa tecnologia PDT e contém 150 lâmpadas LED sem UV e que não produzem calor. Essas lâmpadas produzem sete cores cuja intensidade pode ser ajustada. O fabricante proíbe qualquer pessoa de usar o dispositivo se tiver qualquer uma das condições como contra-indicações absolutas, doença infecciosa aguda ou febre, náuseas, câncer, doença inflamatória, epilepsia, disfunção ou distúrbios do sistema nervoso, doença cardíaca, hemofilia, flebite ou trombose ou está grávida.
Prós
- Intensidade ajustável
- Controlado remotamente
- Resistente a riscos
- Apropriado para todos os tipos de pele
Contras
- Pode não ser duradouro.
9. Máscara de terapia da pele Pure Daily Care Luma
A máscara de terapia de pele Luma tem 150 diodos LED de grau médico que produzem sete luzes de comprimentos de onda específicos. Cada comprimento de onda ajuda a rejuvenescer a pele, reduzir rugas e linhas finas, aumentar o colágeno e melhorar a aparência geral da pele sem exposição aos raios ultravioleta. Este dispositivo é clinicamente comprovado por fornecer benefícios anti-envelhecimento e combater a inflamação. O recurso de controle remoto permite ajustar a intensidade da luz. Também possui um cronômetro pré-configurado para escolher a duração do tratamento.
Prós
- Clinicamente comprovado
- Temporizador pré-definido
- Intensidade de luz ajustável
- Design ergonômico
Contras
- Pode ser desconfortável.
10. Máscara de pele Hime Sama LED
Este dispositivo profissional foi clinicamente testado para se adequar a todos os tipos de pele. Possui 192 contas de LED que emitem sete luzes de diferentes comprimentos de onda e oferece mais cobertura do que as máscaras comuns. Ao contrário de outras máscaras, esta máscara cobre o rosto e o pescoço. Possui certificação CE para segurança e eficácia. De acordo com as instruções do fabricante, não é adequado para pessoas com problemas de tireoide e problemas oculares.
Prós
- Certificado CE
- 5 níveis de intensidade ajustável
- Cobertura de rosto e pescoço
- 192 contas de LED
Contras
- Pode parecer pesado.
11. OPERA LEBODY LED Máscara facial para terapia domiciliar profissional
Este sistema de terapia de luz de ultrabaixa frequência usa luzes de 630 nm (vermelha) e 830 nm (infravermelho) para combater acne e rugas e aumentar a elasticidade da pele. Este dispositivo contém 22 lâmpadas LED e foi clinicamente testado para melhorar a aparência geral da pele. O pacote também inclui o Lebody Renewal Dual Effect Serum - Idebenone que você pode aplicar antes e depois da sessão.
Prós
- Cobertura máxima
- Recarregável
- Testado clinicamente
Contras
- Caro
12. Máscara facial Crebeau LED
Esta máscara facial multifuncional de LED usa sete luzes terapêuticas de diferentes comprimentos de onda para tratar de problemas de pele como elasticidade, linhas finas, rugas e pigmentação. É clinicamente testado e adequado para todos os tipos de pele. Esta máscara possui 150 LEDs de espectro estreito de alta qualidade para garantir que as luzes cubram áreas máximas do rosto. Possui almofadas de borracha ao redor dos olhos para maior conforto e alças para ajustar a máscara.
Prós
- Intensidade de luz ajustável
- Temporizador pré-definido
- Testado clinicamente
- Garantia de vida
- Apropriado para todos os tipos de pele
Contras
Nenhum
As máscaras de terapia de luz não são apenas mais uma moda passageira de cuidados com a pele. Eles emitem diferentes espectros de comprimentos de onda de luz, e essas luzes afetam sua pele no nível molecular para direcionar problemas de pele. Role para baixo para saber o que as máscaras de LED fazem em sua pele.
Como funciona a máscara facial de LED? É eficaz?
- A luz vermelha aumenta a circulação sanguínea e promove a produção de colágeno. Portanto, é ótimo para fins anti-envelhecimento.
- A luz azul tem propriedades antiinflamatórias que visam as bactérias causadoras de acne e ajudam a minimizar as erupções. Uma combinação de luzes azuis e vermelhas foi encontrada para reduzir as lesões inflamatórias de 69% para 77% (1).
Luzes azuis e vermelhas são comumente usadas em máscaras LED. No entanto, alguns dispositivos de terapia de luz LED também usam luzes verdes e amarelas para tratar vermelhidão e pigmentação da pele.
Vários estudos avaliaram a eficácia das máscaras de terapia de luz LED. Aqui está o que eles encontraram:
- Um estudo que avaliou a eficácia de dois tipos de LLLTs usando LEDs vermelhos com emissão de 660 nm e LEDs brancos com emissão de 411 a 777 nm descobriu que essas luzes melhoraram as rugas perioculares (rugas na área dos olhos) . O estudo envolveu 52 mulheres adultas tratadas com luzes vermelhas e brancas por 12 semanas (2).
- A fototerapia é amplamente utilizada no tratamento de acne e cicatrizes de acne. As terapias com luz vermelha, azul e de banda larga foram consideradas eficazes no tratamento da acne e cicatrizes (3).
- Em um estudo com animais, os pesquisadores descobriram que o LED azul também ajudou na promoção de queimaduras de terceiro grau. O estudo foi realizado em 40 ratos Wistar machos (4).
- Em outro estudo, os pesquisadores descobriram que a luz vermelha ajudou a melhorar a tez, a intensidade do colágeno e a aspereza da pele. O estudo envolveu 113 sujeitos que foram tratados duas vezes por semana, e os resultados foram observados após 30 sessões (5).
Todos os experimentos foram feitos em um ambiente clínico, usando um determinado comprimento de onda de luz. Não podemos esperar tais resultados das máscaras faciais de LED disponíveis no mercado. No entanto, você pode receber efeitos semelhantes usando máscaras de terapia de luz. Mas, a fototerapia é uma opção segura?
É seguro usar máscaras faciais de LED?
As máscaras LED são seguras para uso, pois são leves e não consomem muita energia. No entanto, essas luzes são benéficas apenas no curto prazo.
Se você tem uma doença ocular subjacente ou toma medicamentos que os tornam sensíveis à luz, evite a fototerapia, pois ela pode afetar seus olhos.
Além disso, se você tem uma condição de pele específica, nunca use máscaras faciais de LED sem consultar um médico .
Embora a pesquisa apoie o uso de dispositivos LED na pele, mais pesquisas são necessárias para confirmar se a terapia de luz LED é benéfica na produção de um efeito duradouro ou não.
Dicas para escolher a melhor máscara facial de LED
- Comprimento de onda: Cada comprimento de onda de luz tem um benefício específico para a pele. A luz vermelha é anti-envelhecimento, a luz azul é para a cura da acne, a amarela ajuda a tratar os danos do sol e a luz verde reduz a vermelhidão da pele. Escolha um dispositivo que atenda ao seu problema de pele.
- Modos de tratamento: a maioria das máscaras faciais de LED oferece um modo de tratamento de uma única cor. No entanto, alguns modelos também fornecem tratamento multicolor e permitem o uso de diferentes comprimentos de onda.
- Material: Escolha máscaras de policarbonato e plástico em vez de máscaras de silicone, pois elas mantêm um espaço entre a pele e a máscara. Além disso, as máscaras de policarbonato e plástico são mais duráveis do que as máscaras de silicone.
- Aprovação da FDA: Verifique se a FDA aprovou o dispositivo. Se sim, é seguro usar .
Uma máscara de fototerapia é fácil de usar. É importante seguir as instruções do fabricante ao usar um. Você também pode seguir as dicas mencionadas abaixo.
Como usar uma máscara de terapia de luz
- Lave o rosto e seque.
- Conecte e ligue o dispositivo. Se for operado por bateria, ligue a chave liga / desliga.
- Ajuste a máscara no rosto e mantenha-a por 10-20 minutos.
- Use equipamento de proteção ocular de grau médico ao usar o dispositivo.
- Use-o 2 a 3 vezes por semana ou conforme as instruções do fabricante.
As máscaras de fototerapia aumentam a produção de células, o que, por sua vez, facilita o processo de cicatrização da pele. Também melhora a circulação de oxigênio nas camadas mais profundas da pele para combater a acne. Experimente qualquer produto de nossa lista das 12 melhores máscaras de terapia de luz LED para manter sua pele saudável.
Respostas de especialistas para perguntas dos leitores
Posso usar máscaras LED todos os dias? Com que frequência devo usá-los?
Use-os não mais do que três vezes por semana e por 10-20 minutos por sessão.
A terapia de luz LED dói?
Não, não dói. No entanto, certifique-se de proteger os olhos cobrindo-os.
Existem efeitos colaterais do uso da máscara de terapia de luz?
Geralmente, não é prejudicial. Se você tiver qualquer condição de pele, problemas relacionados aos olhos, enxaqueca e diabetes, consulte um médico antes de usar máscaras faciais de LED.
A fototerapia ajuda no tratamento da acne cística?
Não adianta se usado sozinho. No entanto, pode fazer parte do seu método de tratamento para prevenir futuras erupções. Consulte um médico antes de usá-lo.
A máscara facial de LED ou a terapia de luz podem queimar a pele?
Não, porque as luzes LED não são potentes o suficiente para queimar a pele. No entanto, ao usar a máscara facial, tome precauções para proteger seus olhos.
5 fontes
A Stylecraze tem diretrizes rígidas de abastecimento e depende de estudos revisados por pares, instituições de pesquisa acadêmica e associações médicas. Evitamos usar referências terciárias. Você pode aprender mais sobre como garantimos que nosso conteúdo seja preciso e atualizado lendo nossa política editorial.- Pei, Susan et al. “Terapias baseadas em luz no tratamento da acne.” Jornal online de dermatologia indiana vol. 6,3 (2015): 145-57.
www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4439741/
- Nam, Chan Hee et al. “A eficácia e segurança de dispositivos emissores de luz de 660 nm e 411 a 777 nm para o tratamento de rugas.” Cirurgia dermatológica: publicação oficial da American Society for Dermatologic Surgery vol. 43,3 (2017): 371-380.
pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/28195844/
- Alexiades, Macrene. “Tratamentos de acne e cicatrizes de acne à base de luz e laser.” Clinics in dermatology vol. 35,2 (2017): 183-189.
pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/28274357/
- de Alencar Fernandes Neto, José et al. “Efeito do LED azul no processo de cicatrização de queimaduras cutâneas de terceiro grau: avaliação clínica e histológica.” Lasers in medical science vol. 34,4 (2019): 721-728.
pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/30276489/
- Wunsch, Alexander e Karsten Matuschka. “Um ensaio controlado para determinar a eficácia do tratamento de luz vermelha e infravermelha na satisfação do paciente, redução de linhas finas, rugas, aspereza da pele e aumento da densidade de colágeno intradérmico.” Fotomedicina e cirurgia a laser vol. 32,2 (2014): 93-100.
www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3926176/