Índice:
- 10 melhores bebidas energéticas:
- 1. Red Bull:
- 2. Monstro:
- 3. Mountain Dew:
- 4. Tzinga:
- 5. Crunk:
- 6. Nuvem 9:
- 7.Café Cuba:
- 8. Xtra Power Energy Drink:
- 9. B'lue:
- 10. Queima:
As pessoas hoje levam uma vida na via rápida. Tudo tem que ser feito no prazo, os prazos são sempre grandes. Quer seja no trabalho, na faculdade ou em casa, estamos procurando acompanhar a vida hoje. Portanto, está se tornando cada vez mais comum que as pessoas tomem um pouco mais de coque no lugar da coca por volta do meio-dia para que se sintam revigoradas. Essas bebidas têm gosto e contêm algo semelhante a refrigerantes genéricos, mas com uma quantidade decente de cafeína, taurina, vitamina B, Ginseng, L-carnitina ou até mesmo açúcar para fornecer o impulso de energia tão necessário ao bebedor.
10 melhores bebidas energéticas:
1. Red Bull:
A Red Bull é o energético mais vendido em todo o mundo, vendendo 5,387 bilhões de latas no ano de 2013. O slogan da marca é “Red Bull lhe dá asas”. Tem cerca de 8 variantes, incluindo original, sem açúcar, cola, total zero, edição vermelha, edição azul, edição prata e edição f1. Seu teor de cafeína é de 32 mg / 100 ml, que é igual à cafeína presente em uma xícara de café.
2. Monstro:
Monster é talvez a segunda bebida energética mais popular do mundo. Seu logotipo internacional de uma lata preta com um M verde, que parece ter sido feito com uma garra, é seu visual exclusivo. Existem mais de 34 variantes da linha Monster, do sabor Cuba Lima ao sabor Vanilla. Seu conteúdo de cafeína é de 33,81 mg / 100ml.
3. Mountain Dew:
Mountain Dew é outra bebida energética comum no mercado comercial. Suas cores neon e embalagens brilhantes, junto com seus sabores cítricos, são sua assinatura. Ele vem em cerca de 30 variantes de sabores, mas alguns foram descontinuados e alguns são específicos de cada região. Esses sabores incluem tudo, desde Original Mountain Dew a Baja Blast.
4. Tzinga:
Recentemente, este é um favorito entre os indianos, pois é uma empresa indiana e custa muito menos do que as bebidas energéticas normais. Vem em três sabores variados que são limão, hortelã, tropical trip e manga morango. Tem um preço de Rs. 20 para 200mL.
5. Crunk:
Crunk é uma bebida energética lançada em 2004. Contém suco de romã junto com xarope de milho, vitamina B e uma mistura de ervas como Epimedium, Skullcap, Guaraná e Ginseng.
6. Nuvem 9:
Cloud 9 é uma bebida energética fabricada pela Goldwin Healthcare Pvt. Grupo Ltd.. Contém cafeína, taurina, vitamina C, grupos de vitamina B e suco de maçã reconstituído. A bebida original vem em um sabor misto de frutas. A nova variedade, Wildberry, contém um sabor que combina todos os sabores de morango, amora, framboesa, groselha preta, mirtilo, cereja, amora, groselha vermelha e sabugueiro.
7.Café Cuba:
Lançado há apenas um ano, o Café Cuba é o primeiro desse tipo na Índia - uma bebida de café com gás. Esta é a melhor bebida energética do mundo, pois pode transmitir a energia de uma xícara de café expresso.
8. Xtra Power Energy Drink:
A bebida energética Xtra é produzida nos Emirados Árabes Unidos pelo grupo Universal FZ LLC. Essa bebida energética foi lançada em 2012 e contém aminoácidos, cafeína, taurina, açúcar, minerais e vitaminas B6 e B12.
9. B'lue:
B'lue é uma bebida revigorante e refrescante à base de água. É produzido pelo esforço combinado da Danone, uma empresa francesa e da Narang Company, com sede em Mumbai. Ele contém 4 vitaminas, como B3, B6, B9 e B12, e 3 minerais, como K, Na, Mg. Ele não contém cafeína, não é carbonatado e não contém corante adicionado de conservante. Os minerais e vitaminas atuam juntos para restaurar a energia perdida com foco na saúde.
10. Queima:
Burn é propriedade da Coca Cola Company e tem como slogan “Abasteça o seu fogo”. Ele vem em 7 sabores variados, desde Burn Berry até Burn Mocha Energy, que é aromatizado com café e não gaseificado. Seu conteúdo de cafeína é de 32mg / 100mL.
* Sujeito a disponibilidade
Então, qual é a sua opinião sobre bebidas energéticas? Você tem um favorito?
Contacte-nos e diga-nos se perdemos a sua bebida energética preferida.