Índice:
- Vamos dar uma olhada nos incríveis benefícios do óleo essencial de Ocotea!
- Benefícios do óleo essencial de Ocotea
- 1. Reduz os níveis de açúcar no sangue
- 2. Ajuda na perda de peso
- 3. Cura Candida
- 4. Limpa o fungo do pé
- 5. Ajuda na digestão adequada
- 6. Limpa o corpo
- 7. Trata problemas de pele
- 8. Desinfeta
- 9. Relaxa a mente
- 10. Suporta o sistema cardiovascular
Você sofre de problemas de digestão? Em seguida, considere o óleo essencial de Ocotea. Suas muitas propriedades benéficas o tornam um dos melhores óleos que existem. Seu aroma doce é conhecido por ter um efeito terapêutico na mente, ajudando-a a ficar calma e relaxada.
Vamos dar uma olhada nos incríveis benefícios do óleo essencial de Ocotea!
Benefícios do óleo essencial de Ocotea
1. Reduz os níveis de açúcar no sangue
Você já consumiu óleo essencial de Ocotea para diabetes? Ocotea essential pode ser tomado por via oral e é conhecido por reduzir eficazmente os níveis de açúcar no sangue no corpo. Você pode usar 2 a 4 gotas de óleo debaixo da língua para reduzir os níveis de glicose sem quaisquer efeitos colaterais. Se você está tomando medicamentos para diabetes, deve consultar seu médico antes de usar este remédio.
2. Ajuda na perda de peso
Acredita-se que o óleo essencial de Ocotea pode ajudar na perda de peso. Isso ocorre porque faz você se sentir satisfeito por um longo período e também inibe os desejos. Para controlar seu peso, beba 8 onças de água com uma gota deste óleo essencial à noite.
3. Cura Candida
O óleo essencial de Ocotea pode eliminar os parasitas do corpo. É por isso que é freqüentemente usado como um remédio natural para Candida e outras infecções. Você também pode usar este excelente óleo para tratar estreptococos.
4. Limpa o fungo do pé
O óleo essencial de Ocotea tem sido usado para tratar com eficácia muitos tipos de infecções fúngicas. Suas propriedades antifúngicas o tornam um remédio natural eficaz para fungos nos pés. Aplicar o óleo topicamente na área afetada irá eliminá-la em um período de tempo muito curto.
5. Ajuda na digestão adequada
Como mencionado anteriormente, o óleo essencial de Ocotea tem sido usado como um tratamento natural eficaz para vários problemas que envolvem o sistema digestivo. Ajuda a garantir que a digestão ocorra de maneira normal e saudável. Também é antidiarreico, o que significa que pode ajudar a evitar problemas de estômago.
6. Limpa o corpo
Uma das muitas coisas pelas quais o óleo de Ocotea é conhecido é sua capacidade de limpar o corpo. Elimina toxinas do corpo e atua com o fígado para mantê-lo limpo e garantir que esteja sempre funcionando bem.
7. Trata problemas de pele
O óleo essencial de Ocotea é amplamente usado topicamente para tratar diferentes tipos de doenças de pele. Você pode massagear suas mãos e outras áreas afetadas para combater com eficácia quaisquer problemas de pele que possa ter. Lembre-se de diluí-lo, pois este óleo é potente e pode causar irritação quando usado em grandes doses.
8. Desinfeta
Já foi mencionado que o óleo essencial de Ocotea tem sido usado por centenas de anos como desinfetante. Possui altos níveis de alfa humuleno, que é um composto conhecido por ajudar na resposta natural do corpo a lesões e irritações (1).
9. Relaxa a mente
O óleo essencial de Ocotea é usado em aromaterapia. Seu aroma rico, picante e quente é conhecido por ser útil para proporcionar relaxamento mental e reduzir a ansiedade. É um óleo maravilhoso se sua agenda diária for agitada e você precisar acalmar sua mente após um longo dia.
10. Suporta o sistema cardiovascular
As muitas propriedades benéficas do óleo essencial de Ocotea tornam-no um dos melhores óleos para a saúde cardiovascular. Acredita-se que este óleo oferece suporte ao sistema cardiovascular, o mantém funcionando corretamente e mantém a sua saúde.
Com o óleo essencial Ocotea, você pode tratar infecções, apoiar seus sistemas digestivo e cardiovascular e obter alívio do estresse mental e da ansiedade. É um óleo essencial maravilhoso para ter em casa, pois oferece vários benefícios e combina bem com outros óleos essenciais como alfazema, tomilho, gengibre, olíbano, laranja e botão de cravo.
Como esta postagem ajudou você? Deixe-nos saber comentando na caixa abaixo!