Índice:
De acordo com a doença da Fundação de Crohn e Colite, cerca de 70.000 novos casos de DII são diagnosticados nos EUA a cada ano (1). A doença de Crohn é um tipo de doença inflamatória intestinal e seus sintomas típicos são cólicas abdominais dolorosas e diarreia. Para prevenir outras complicações como úlceras e feridas, você DEVE cuidar de sua dieta. É por isso que uma dieta especializada na doença de Crohn é importante. Ajuda você a escolher alimentos que aliviam as paredes intestinais e evitar alimentos que possam causar inflamação. Continue lendo para saber como essa dieta ajuda, alimentos para comer e evitar e dicas de dieta.
O que é doença de Crohn?
Shutterstock
A doença de Crohn é uma doença inflamatória do trato gastrointestinal. Pode afetar qualquer região da boca ao ânus. A inflamação pode penetrar profundamente no revestimento da parede intestinal e você pode sentir os seguintes sintomas:
- Diarréia
- Sangramento retal
- Constipação
- Dor abdominal
- Fadiga
- Perda de apetite
- Perda de peso
A doença de Crohn é geralmente diagnosticada em pessoas entre 20-30 anos e, se não tratada, pode causar as seguintes complicações:
- Bloqueio intestinal
- Úlceras
- Pedras nos rins
- Fístulas
- Artrite
- Cálculos biliares
- Problemas de pele
Esta doença é tratada por um período de tempo. Você terá que combinar terapia medicamentosa, dieta, cirurgia e suplementos para obter resultados. Neste post, discutiremos como a dieta pode ajudar e os alimentos que você deve comer e evitar. Rolar para baixo.
Como a dieta pode ajudar?
A dieta da doença de Crohn ajuda a identificar alimentos que podem causar crises e piorar a condição. Alimentos que reduzem e controlam os sintomas inflamatórios são